"Deus me encheu com o seu Espírito e me deu inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de artesanato." (Êx- 35:33)

Seguidores

♥♥♥ Há 10 anos levando a paixão pelo artesanato até você. ♥♥♥
Aqui você encontra lembranças e peças que deixará sua casa cheia de estilo.
Trabalhamos com material de alta qualidade, nossoa produtos são feitos com muito carinho e dedicação, para proporcionar mais beleza e aconchego a sua vida.

NÃO ENCONTROU O QUE VOCÊ PROCURA?
♥ ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS O MAIOR PRAZER EM ATENDÊ-LOS.
ENCOMENDAS POR e-mail: caprichodasartes@gmail.com
TELEFONE DO ATELIÊ :(21)- 6971-1314 OU 2278-8237
♥♥♥ AMANDA OU MARINETE ♥♥♥

♥♥♥ LOJA VIRTUAL ♥♥♥
caprichodasartes.com.br

domingo, 19 de fevereiro de 2012

GUIRLANDAS SAPINHOS


 GUIRLANDA FAMÍLIA DE SAPINHOS 
AQUI MORA UMA FAMÍLIA FELIZ!








6 comentários:

  1. Amo esse blog, sou seguidora e no meu blog tem meu link. Adorei a família se sapinhos, como sempre vc arrasou. Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Q LINDO BLOG, QUE LINDOS TRABALHOS, AMEI E ESTOU SEGUINDO

    VIM PRA FAZER O DESAFIO DAS BLOGUEIRAS UNIDAS, E FAZ PARTE EU APRESENTAR O SEU BLOG, SE PUDER, VAI LA CONFERIR

    Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
    Meu número de inscrição é 1361
    JUNTE-SE A NÓS!
    "VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Oie, vi seu blog na postagem da Lih! Adorei tudo!!! Posso te fazer uma pergunta? Vc teve bons resultados com a loja no elo7? e como vc faz pra colocar o link de compra apos as fotos dos produto?

    tecasenanas.blogspot.com

    bjx e um otimo resto de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá, lindíssima essa guirlanda, muito graciosa...
    Beijos

    amoremfio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Muito fofos.
    Se puder da uma olhadinha nos meus novos trabalhos! (;
    http://gerlane-arts.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO!!!
É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!!
E VOLTE SEMPRE ESTAREI TE ESPERANDO!!!