"Deus me encheu com o seu Espírito e me deu inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de artesanato." (Êx- 35:33)

Seguidores

♥♥♥ Há 10 anos levando a paixão pelo artesanato até você. ♥♥♥
Aqui você encontra lembranças e peças que deixará sua casa cheia de estilo.
Trabalhamos com material de alta qualidade, nossoa produtos são feitos com muito carinho e dedicação, para proporcionar mais beleza e aconchego a sua vida.

NÃO ENCONTROU O QUE VOCÊ PROCURA?
♥ ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS O MAIOR PRAZER EM ATENDÊ-LOS.
ENCOMENDAS POR e-mail: caprichodasartes@gmail.com
TELEFONE DO ATELIÊ :(21)- 6971-1314 OU 2278-8237
♥♥♥ AMANDA OU MARINETE ♥♥♥

♥♥♥ LOJA VIRTUAL ♥♥♥
caprichodasartes.com.br

terça-feira, 5 de julho de 2011

KIT LAVANDERIA

PORTA PREGADOR DE TANQUINHO, PORTA FERRO COM PORTA VASSOURAS E BORRIFADOR DE AGUÁ E MAQUINA PORTA SABÃO EM PÓ.





Deixe sua lavanderia ainda mais bonita e organizada.
Personalize os produtos com a cor que combine mais com sua lavanderia
As peças também poderão ser adquiridas separadamente




O PORTA FERRO: 70,00


TANQUINHO- R$ 45,00


A MAQUINA: 50,00

Coordene toda a decoração de sua área de serviço com a linha de produtos.
VAI FICAR UM CHARME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Adorei, uma pena que minha grana ta curta no momento.
    Bjo,bjo linda.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!!
    bjs
    Virginia
    virartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos são maravilhosos!! Não vi nada igual!

    Participo do "Blogueiras Unidas" e já estou seguindo seu Blog! Ficarei muito feliz em tê-la como seguidora! Bjim
    http://www.ninaatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, faço parte das Blogueiras Unidas. Estou te seguindo. Que encanto as coisas que encontrei por aqui, mas não pude ver muito pois, são tantas amigas pra visitar... Volto com mais tempo pra olhar tudinho. Parabéns pelos seus trabalhos. Mil beijos e aguardo a sua visitinha também. ( www.lyndaartes.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  5. Nossa como são lindos seus trabalhos, fiquei apaixonada pelo seu blog, já sou sua seguidora e estou esperando uma visitinha sua no meu blog: http://sheila-feitocomamor.blogspot.com/. Beijos querida, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim lhe convidar para visitar meu blog, lá encontrará diversas ferramentas para seu

    blog, inclusive vários templates free, já estou te seguindo, siga-me também e fique sempre

    bem informado(a), desde já agradeço!

    bloguedorenato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. estou louca de apaixonada por tanta coisa linda,vc é uma mulher muito prendada,parabéns,estou te seguindo pois é impossivel te perder de vista,beijos e dá uma passadinha no meu blog

    ResponderExcluir
  8. OI!! Vim retribuir sua visita!! Amei suas peças!! Parabéns e sucesso!! beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá... Faço parte do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer todos os blogs cadastrados, já estou lhe seguindo...Parabéns pelo seu blog...Aproveito para lhe convidar para visitar o meu blog... ficarei feliz com a sua visita e se decidir me seguir, ficarei muito grata...

    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda sou blogueira unida e vim te visitar seus trabalhos são lindos bjs e parabens

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que trabalho lindo. Perfeito! Amei. Bjs. Lê

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou do blogueiras unidas e passei prá conhecer o teu cantinho e fiquei maravilhada com seus trabalhos, até divulguei em meu blog de tão encantada que fiquei! Parabéns e sucesso é o que te desejo. Passe no meu blog e pega o selinho que eu fiz para os blogs que visito. Um super beijo, Jo.

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga,

    Passando para avisar que tem selinho para você no meu blog.
    Bjosss

    Silvia

    ResponderExcluir
  14. Cada uma mais lindo que o outro! Parabéns!!!
    Faço parte das blogueiras unidas e estou te seguindo! Me faça uma visitinha para conhecer meus trabalhos e sinta-se a vontade para me seguir!
    Bjos!
    atelievivercomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ÓLA BLOGUEIRA AMADA DE JESUS,
    PASSEI POR AQUI AMEI O SEU BLOG, ESTOU TE SEGUINDO E COM CERTEZA PASSAREI SEMPRE. DEIXEI UM PRESENTINHO PARA VOCË, UM SELINHO LINDO QUE RECEBI DA PAULINHA, PASSA LÁ E VEJA, ESPERO QUE TENHA GOSTADO.
    DEUS TE ABENÇOE.
    MARCIA
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO!!!
É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!!
E VOLTE SEMPRE ESTAREI TE ESPERANDO!!!