"Deus me encheu com o seu Espírito e me deu inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de artesanato." (Êx- 35:33)

Seguidores

♥♥♥ Há 10 anos levando a paixão pelo artesanato até você. ♥♥♥
Aqui você encontra lembranças e peças que deixará sua casa cheia de estilo.
Trabalhamos com material de alta qualidade, nossoa produtos são feitos com muito carinho e dedicação, para proporcionar mais beleza e aconchego a sua vida.

NÃO ENCONTROU O QUE VOCÊ PROCURA?
♥ ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS O MAIOR PRAZER EM ATENDÊ-LOS.
ENCOMENDAS POR e-mail: caprichodasartes@gmail.com
TELEFONE DO ATELIÊ :(21)- 6971-1314 OU 2278-8237
♥♥♥ AMANDA OU MARINETE ♥♥♥

♥♥♥ LOJA VIRTUAL ♥♥♥
caprichodasartes.com.br

sábado, 28 de janeiro de 2012

GUIRLANDA - APAIXONADOS

GUIRLANDA APAIXONADOS

LINDO PRESENTE PARA SEU (a) AMANDO (a), NÃO ESPERE, LOGO LOGO DIA DOS NAMORADOS CHEGA!!!




3 comentários:

  1. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    poderia virar membro?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  2. oi querida!
    amei seu blog, ja estou te seguindo!
    vou adorar sua visita lá no meu cantinho doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bj.
    Lu Faria

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO!!!
É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!!
E VOLTE SEMPRE ESTAREI TE ESPERANDO!!!