"Deus me encheu com o seu Espírito e me deu inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de artesanato." (Êx- 35:33)

Seguidores

♥♥♥ Há 10 anos levando a paixão pelo artesanato até você. ♥♥♥
Aqui você encontra lembranças e peças que deixará sua casa cheia de estilo.
Trabalhamos com material de alta qualidade, nossoa produtos são feitos com muito carinho e dedicação, para proporcionar mais beleza e aconchego a sua vida.

NÃO ENCONTROU O QUE VOCÊ PROCURA?
♥ ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS O MAIOR PRAZER EM ATENDÊ-LOS.
ENCOMENDAS POR e-mail: caprichodasartes@gmail.com
TELEFONE DO ATELIÊ :(21)- 6971-1314 OU 2278-8237
♥♥♥ AMANDA OU MARINETE ♥♥♥

♥♥♥ LOJA VIRTUAL ♥♥♥
caprichodasartes.com.br

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SEGURA CORTINAS DE GALINHA

Segura cortinas ou prendedor de cortinas, bom não importa, o importante e que são lindas!!!!
LINDO CASAL DE GALINHA SEGURA CORTINA, PARA ALEGRAR SUA COZINHA!


FEITO EM FELTRO E DECORADOS COM TECIDO DE ALGODÃO.
TEMOS TODAS AS CORES E OUTROS BICHINHOS COMO VAQUINHA, SAPINHOS, PAPAI NOEL E MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!
O VALOR DE R$ 38,00 E DO PAR ( GALINHA E GALO ) 

9 comentários:

  1. Minha mãe também faz artesanatos, ela ama galinhas e ficou apaixonada quando viu essas... rsrs

    Já estu seguindo o blog, está de PARABÉNS, muito lindo!
    E eu iria adorar se você seguisse meu blog e deixase um recadinho ;)

    http://www.coisasdeannaedanni.blogspot.com/

    Obrigada, beijoss, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Amanda parabéns pelos belíssimos trabalhos, são todos maravilhosos!!! Estas galinhas e os conjuntos de cozinha estão um arraso!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus trabalhos Amanda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. olá sou do blogueiras unidas e vim visitar seu blog, q coisa mais linda essa galinha e esse galo parabens, to te seguindo viu !! quando quiser me visite: http://sherubia.blogspot.com,Nº315 bjks da Sheila ツ

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda!
    Lindos esses prendedores de cortinas!
    Parabéns, pois seus trabalhos são um primor!
    Um abraço,
    Maria Josefa
    *************

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer teu blog e teus trabalhos.
    Já sou tua seguidora.
    Conheça o meu e me siga tbém.
    http://minhasbonecasdeeva.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai Deus...que coisa mais linda estas galinhas, estou seguindo vc...por favor me siga...sou novata nisso, mas estou amando...visite meu cantinho e dixe uma sugestão por favor bjs e ate...htts://janeladeartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI,
    SOU BU 157 - TURMA ROSA.
    VIM RETRIBUIR SUA VISITA.
    SEU ESPAÇO É MUITO FOFO, PARABÉNS POR TUDO.
    VIREI FÃ.
    BJOS.
    MAGALI PORTELLA

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO!!!
É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!!
E VOLTE SEMPRE ESTAREI TE ESPERANDO!!!