"Deus me encheu com o seu Espírito e me deu inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de artesanato." (Êx- 35:33)

Seguidores

♥♥♥ Há 10 anos levando a paixão pelo artesanato até você. ♥♥♥
Aqui você encontra lembranças e peças que deixará sua casa cheia de estilo.
Trabalhamos com material de alta qualidade, nossoa produtos são feitos com muito carinho e dedicação, para proporcionar mais beleza e aconchego a sua vida.

NÃO ENCONTROU O QUE VOCÊ PROCURA?
♥ ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS O MAIOR PRAZER EM ATENDÊ-LOS.
ENCOMENDAS POR e-mail: caprichodasartes@gmail.com
TELEFONE DO ATELIÊ :(21)- 6971-1314 OU 2278-8237
♥♥♥ AMANDA OU MARINETE ♥♥♥

♥♥♥ LOJA VIRTUAL ♥♥♥
caprichodasartes.com.br

quinta-feira, 10 de março de 2011

Estou terminando, na medida do possivel ! ! !

2 comentários:

  1. Olá Amanda,
    Obrigado pelo carinho!
    Que que você gostou, trabalhamos muito para isso!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!! Estou passando para te avisar que tem selinho pra vc no meu blog Nanda Artes e CIA. Bjos!!!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO!!!
É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!!
E VOLTE SEMPRE ESTAREI TE ESPERANDO!!!